Grandes Estradas

A vida é excitante, especialmente quando estamos para descobrir um destino novo. Poder encontrar um novo país numa aventura de 2 ou 4 rodas, por estradas alternativas pode ser ainda mais empolgante. É como um chamamento pelo que é desconhecido, pela liberdade. O fascínio por estradas pouco rodadas ou mesmo por descobrir.

Portugal permite-lhe conduzir por caminhos com mais de 700 anos de história e parar para apreciar uma flor que acaba de nascer ou mergulhar num riacho que não para de correr. Permite-lhe numa pausa durante o percurso, aprender com os locais a fazer queijo, pão, vinho ou doçaria tradicional e no final degustar as delícias da nossa gastronomia.

Estas estradas poderão levá-lo a dormir num palácio, a jantar numa igreja com o luar como teto, a visitar patrimónios da humanidade ou aldeias históricas, quase sem habitantes. A Wild Douro deixa ao seu gosto, viajar em grupo, organizado, com um guia que o levará a visitar vários pontos de interesse, ou descobrir sozinho, com um roteiro pré-definido. Seja livre para conhecer!